sexta-feira, 4 de abril de 2014

Juiz afasta secretário municipal de Novo Progresso.




O secretário afastado esta ao fundo a direita.
 Foto:diaadianovoprogresso.com.br na ultima segunda ,31 de março.
















O Juiz de Novo Progresso Dr. Iran Ferreira Sampaio  decretou o afastamento do Senhor SILVANO CARVALHO DA COSTA de todas as suas funções públicas, “não pode  a partir desta data exercer qualquer cargo , emprego ou função nas três esferas de governo para o bom andamento da instrução processual, pois  , como dito, a presença do réu na gestão da secretaria  que atualmente ocupa, a meu ver, coloca em risco as provas que pretende produzir o MP, com como tornar tímidas as informações que serão prestadas pelas testemunhas arroladas na inicial” (despacho do Juiz).

O Juiz determinou o afastamento do secretário de Saúde Silvano Carvalho da Costa  de Novo Progresso , sob a acusação do MP (Ministério Público) de ter cometido improbidade administrativa na época que respondia pela  secretaria de Ação Social do município.A Secretaria de ação Social é ocupada hoje pela filha do prefeito  Senhora Grasiele Romanholi.

Neste imbróglio  político,criminal e social a atual secretária de educação Senhora Claudia Kummer é esposa do secretário de saúde afastado pelo judiciário.


O prefeito esta sendo investigado,pelos vereadores por improbidade administrativa e por enquanto permanece no cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário